Eduardo Reys - Site Oficial 2013 - © Todos os direitos reservados.
                                              
A nova música de Eduardo Reys

Natural da capital paulista, com 26 anos de idade, o músico e compositor Eduardo Reis esta se destacando na música sertaneja em todo o país.

Apaixonado por música desde a infância, Eduardo começou cedo na música sertaneja. São doze anos de estrada, cantandoe fazendo pequenos shows em barzinhos, por onde passa.

O cantor trabalha na divulgação de seu mais recente EP com cinco faixas de canções próprias. A música de trabalho “Vida sem Razão” já é tocada em todas as rádios do país, inclusive nas emissoras do Sistema Regional de Comunicação. O clipe oficial da canção já ultrapassa 30 mil visualizações no canal YouTube.

Sobre seu estilo musical, em seus shows o cantor mescla o sertanejo universitário e moda de viola. Além de tocar canções compostas por ele, Eduardo Reys não abre mão de tocar sucessos consagrados.

Com agenda lotada, o artista faz shows em diversas cidades do país, e sempre que pode se apresenta em uma conhecida casa de shows do ramo sertanejo em Araçatuba.

Sempre valorizando a habilidade e a vivência musical do sertanejo caipira, o cantor se destaca nas canções românticas e apaixonadas.

Em suas apresentações, o cantor tem como diferencial o uso da viola de uma forma que faça atrair o interesse do público mais jovem. Para isso, ele modernizou o arranjo das canções, incluindo os instrumentos que defendem a cultura do campo, a viola e a sanfona. Agora, o cantor está focado na divulgação do novo trabalho e planeja os próximos passos. Ele já tem na gaveta mais três composições próprias para serem lançadas ao longo desse ano.

Quer conhecer mais as músicas de Eduardo Reys? Ligue e peça sua música em uma das emissoras do SRC e concorra a prêmios.

Fonte: http://www.lr1.com.br/index.php?pagina=noticia&categoria=etc¬icia=54631